O que você verá A nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD tem impacto direto nas estratégias de Marketing Digital. No entanto, é possível se adequar às regras sem perder a eficácia nas ações. Saiba tudo a respeito! A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD – traz consigo uma
Continue lendo »Marketing para negócios locais: como se destacar no Google Maps
O que você verá Em uma estratégia de marketing para negócios locais, ter uma boa visibilidade no Google Maps é imprescindível. Saiba o que fazer para ganhar relevância na ferramenta e ser encontrado com mais eficiência Ainda em 2017, pesquisas de consumidores por estabelecimentos próximos já representavam um quinto de todas as buscas feitas no
Continue lendo »Vendas Online: conheça os 4 canais mais utilizados
O que você verá Diversificar os canais de vendas online é fundamental para se ter uma maior lucratividade. Conheça os canais mais eficientes e saiba como trabalhar em cada um deles para atingir o sucesso nos negócios! Há vários anos, as vendas online crescem em um ritmo muito mais pujante do que o varejo tradicional
Continue lendo »Email Marketing: um guia para ter ótimos resultados em campanhas
Aprenda a utilizar o Email Marketing como ferramenta eficaz e imprescindível para o sucesso da sua estratégia de marketing digital O Email Marketing é uma ferramenta que, até certo tempo atrás, estava com os dias contados segundo alguns profissionais da área. Hoje, vemos o quanto eles estavam enganados. Em estratégias de Inbound Marketing, por exemplo,
Continue lendo »Gestão de pequena empresa: o que fazer para crescer no mercado
O que você verá Gestão de pequena empresa tornou-se uma realidade para milhões de pessoas nos últimos anos. Você é um desses novos empreendedores brasileiros? Então fique atento às principais práticas que dificultam o crescimento das PMEs Do planejamento do negócio ao controle dos resultados, muitos são os gargalos internos que podem fazem com que
Continue lendo »Como ter um blog de sucesso para atrair potenciais clientes
O que você verá Quer saber como ter um blog corporativo protagonista na presença online da sua empresa? Saiba como estruturar seu blog e planejar conteúdos eficazes na atração de potenciais clientes e em vários outros aspectos! Um blog alimentado com publicações estratégicas e planejadas é hoje o método mais eficiente de atração contínua de
Continue lendo »A ascensão do mobile marketing para as vendas
O que você verá 50% das vendas online no Brasil já são via dispositivos móveis. Para ter sucesso no mercado hoje, o mobile marketing é essencial! O smartphone é o principal meio de acesso à internet para 94,6% dos internautas brasileiros, aponta o IBGE. Um cenário constituído em pouquíssimos anos, a partir da popularização no
Continue lendo »Marketing de Performance: conheça as principais vantagens
Empresas que adotam estratégias de Marketing de Performance atingem metas reais de negócios com muito mais eficiência. Saiba como elaborar anúncios com foco no desempenho e conquiste os objetivos da sua empresa! Você sabia que os anúncios digitais já correspondem a um terço de toda a publicidade feita pelas empresas no país? O investimento total
Continue lendo »Saiba fazer anúncio no Google com excelente ROI
Precisa de resultados rápidos para alavancar as vendas? Então saiba tudo sobre como fazer anúncio no Google e as vantagens dos Links Patrocinados Os Links Patrocinados são mais uma ferramenta de Marketing Digital extremamente eficiente para aumentar a taxa de conversão em vendas. Com um detalhe: ao fazer anúncio no Google, os resultados surgem de
Continue lendo »Como ficar na primeira página do Google sem pagar anúncio
Saiba o que é SEO e como ficar na primeira página do Google sem precisar pagar por anúncios. A RecLead te explica tudo para o seu site chegar ao topo! O tráfego no site da sua empresa anda com um volume pífio? Talvez seja porque as pessoas estejam encontrando mais facilmente e visitando as páginas
Continue lendo »